domingo, 1 de maio de 2016

Equipes da comunidade de São Pedro dominam 4ª rodada da Copa Society Lucicleudo Ferreira

Era feriado nacional do Dia do Trabalhador, mas o 1º de maio na Arena Society Encontro dos Amigos, no sitio do Vereador Édno José, em Miguel Pereira, zona rural de Russas, foi festejado com muito trabalho em campo por parte das 08 equipes que suaram a camisa na disputa da 4ª rodada da fase de grupos da 1ª Copa de Futebol Society Lucicleudo Ferreira (Pinto).

E como todo feriado é comemorado com muita festa, quem realmente teve motivos para festejar foram as equipes representantes da comunidade de São Pedro, que estreavam na competição e saíram de campo vitoriosas.


Destaque para o confronto feminino, válido pela chave “B”, onde o time do São Pedro foi superior e derrotou a equipe Foras da Lei B pelo placar de 3 a 0, com gols das atletas Mirela, Andreza e Mirla.

Já pelo naipe masculino, o São Pedro também fez bonito e com total hegemonia em campo goleou sem piedade o time do Clube 66 pelo deslanchado placar de 7 a 1, com gols anotados por Lucas (02), Gerdean (02), Enzo, Diego e Carlos, enquanto o atleta Felipe marcou o gol de honra do Clube 66.

E não parou por aí, a equipe da Croácia, outra representante de São Pedro, encarou o Ajax/Pitombeira, e também venceu pelo placar de 4 a 1, com gols marcados por Cici, Elton, Samoel e Chiquinho, enquanto Bil marcou o de honra do Ajax.

A rodada ainda teve o jogo de abertura entre Vasco do Alto São João e Lagoa da Várzea, onde o time vascaíno foi superior e venceu com sobra pelo placar de 6 a 2, com gols assinalados por Mazinho (03), Galo (02) e Jony. Descontaram para a Lagoa da Várzea os atletas Anderson e Lucilano.

A competição prosseguirá no próximo domingo, 08 de maio, a partir das 8h, com mais 04 jogos válidos pela 5ª rodada do certame. O primeiro duelo será entre Sitio Canto e IBIS FC pela chave “A”, logo em seguida duelarão Locadora + Uma Fase e Canarinha/Malhadinha pelo grupo “E”, na sequencia jogarão ASSEF e CEF pela chave “F”, e fechando a rodada duelarão Paraiso FC e CrateRussas pelo grupo “B”.

A Copa Lucicleudo Ferreira está sendo disputada nas categorias Adulto Masculino e Feminino Aberto.  No masculino, 28 equipes disputam o certame, divididas em 07 grupos de 04, que jogam entre si dentro de suas respectivas chaves, avançando as duas melhores de cada e ainda os dois melhores terceiros no geral para a fase de oitavas de final.

No feminino são seis equipes disputando a copa, divididas em duas chaves de três, que jogam entre si em seus grupos, avançando as duas melhores de cada para as semifinais.

Vale ressaltar que a cada rodada, além dos jogos, a Arena Society Encontro dos Amigos, disponibiliza também de banho de cascata, som ao vivo, serviço de bar e comidas variadas.
A competição é realizada por um grupo de amigos desportistas de Russas (Fifa – Secretário de Esporte, Cláudio Moura, Jardilino Rodrigues e Francisco da Locadora Mais Uma Fase), com apoio total do vereador Édno José.

Venha participar dessa grande festa esportiva da comunidade do Miguel Pereira, que tem como objetivo principal homenagear o saudoso Lucicleudo Ferreira (Pinto), que era considerado um dos melhores jogadores de futsal da comunidade de Miguel Pereira, e faleceu ainda jovem vítima de acidente de trânsito, além de promover muito lazer e integração entre equipes, atletas e torcedores.


0 comentários:

Postar um comentário