quinta-feira, 26 de maio de 2016

Encerradas as inscrições para o Festival Russas Junino 2016

Devido completar o número máximo de participantes, no caso 14 agremiações juninas, o processo de inscrições para o Festival Russas Junino 2016, realizado pela Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria de Cultura e Turismo, iniciado no último dia 10 de maio, foi encerrado.

As quadrilhas inscritas para a edição 2016 do Russas Junino foram: Benjamin Constant  (Russas), Flor do Mamulengo (Russas), Filhos do Sertão (Russas), Arraiá da Fonte (Tabuleiro do Norte), Arrasta Pé (Jaguaruana), Cheiro do Sertão (Limoeiro do Norte), Estrelinha de São João (São João do Jaguaribe), Explosão Nordestina (Aracati), Filhos da Terra (Iracema), Filhos do Sertão (Limoeiro do Norte), Quadrilha Junina Balancê (Morada Nova), Sertão Junino (Morada Nova), Só o Filé (Alto Santo) e Tradição Junina (Quixeré).
O Russas Junino será realizado nos dias 17 e 18 de junho, sexta e sábado, com início às 19h, no Ginásio Poliesportivo Raimundo Rocha da Silva, na Catumbela, nas categorias Municipal e Regional. Serão 07 apresentações por noite.
O evento é um dos maiores festivais juninos da região, que além de proporcionar socialização entre municípios, quadrilheiros e público em geral, é de grande importância para manter viva uma das maiores manifestações culturais da região Nordeste.
ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário