terça-feira, 3 de maio de 2016

Definidos grupos e tabela da XI Taça Gerardo Malveira de Futebol de Olho D’Água da Bica

A Liga Desportiva de Olho D’Água da Bica – LIDEDOB juntamente com os representantes das equipes realizaram o congresso técnico que definiu chaveamento e tabela da XI Taça Gerardo Malveira de Futebol, que será disputada no distrito de Olho d'Água da Bica, zona rural do município de Tabuleiro do Norte.

A competição contará com a participação de 08 equipes, que através de sorteio ficaram distribuídas em duas chaves com a seguinte formação: Grupo “A” composto por Agrovila FC, Groelândia, Vila Macena FC e Arsenal FC; e a chave “B” formada por EC Olho D’Água, Belém FC, Patos FC e Serrano FC.

Na primeira fase as equipes jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos avançando as duas melhores de cada para a fase semifinal.

O jogo de abertura da Copa já será disputado no próximo sábado, 07 de maio, às 15h15min, entre Agrovila e Groelândia, pelo grupo “A”; e no domingo, 08, no mesmo horário, jogarão Olho D’Água e Belém pela chave “B”.

A diretoria da LIDEDOB está convidando o desportista da região em especial do Distrito de Olho D’Água para prestigiarem a abertura de mais uma edição da Copa Gerardo Malveira, uma das maiores e mais tradicionais competições do desporto tabuleirense.

Confira abaixo a tabela completa da competição:


0 comentários:

Postar um comentário