domingo, 22 de maio de 2016

Agrovila vence Vila Macena pela Taça Gerardo Malveira de Futebol

Em partida do grupo “A” disputada neste domingo, 22 de maio, no Estádio Malveirão, no Distrito de Olho D’Água da Bica, zona rural de Tabuleiro do Norte, válida pela fase de grupos da XI Taça Gerardo Malveira de Futebol, a equipe do Agrovila ratificou a boa fase e venceu o time do Vila Macena pelo placar de 4 a 1, com gols anotados por Joélio (02), Herbênio e Thiago Carneiro, enquanto o atleta Jeguinaldo assinalou o tento de honra do Vila.


Com a vitória, a segunda em 02 jogos, o Agrovila assumiu a liderança isolada da chave com 06 pontos e praticamente consolidou sua classificação a fase seguinte da competição. Já o Vila, mesmo perdendo segue da 2ª posição da chave com 03 pontos em 02 partidas.

A Copa conta com a participação de 08 equipes, divididas em duas chaves: Grupo “A” composto por Agrovila FC, Groelândia, Vila Macena FC e Arsenal FC; e a chave “B” formada por EC Olho D’Água, Belém FC, Patos FC e Serrano FC.

Na primeira fase as equipes jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos avançando as duas melhores de cada para a fase semifinal.


A competição prosseguirá na próxima quinta-feira, 26, de maio, feriado Nacional de Corpus Christi, às 15h15min, com a partida entre o atual campeão Serrano versos Patos.

0 comentários:

Postar um comentário