sexta-feira, 6 de maio de 2016

1º BPM e Tomé abrem nesta sexta (06/05) o Russano de Futebol Máster

Terá início nesta sexta-feira, 06 de maio, o Campeonato Russano de Futebol Máster, mais uma competição promovida pela Liga Desportiva Russana – LIDER, que nesta sexta está completando 28 anos de fundação.

O jogo inaugural de abertura será entre 1º BPM da cidade de Russas contra a equipe do Tomé EC, logo mais às 19h30min, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira.

A competição será disputada por 08 equipes divididas em duas chaves, sendo o grupo “A” formado por Jaguaruana, Cruzeiro de Baraúna, Americano e Clube do Racha; e o grupo “B” formado por Cantareira, 1º BPM, Tomé EC e Canarinho da Ingá.


Na primeira fase as agremiações jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos avançando as duas melhores de cada para a fase semifinal.

Outro jogo

Antes de a bola rolar para 1º BPM e Tomé, às 18h acontecerá o grande duelo válido pela fase semifinal do Campeonato Russano de Futebol de Base Sub 17, envolvendo as equipes Americano versos Baraúna.

O presidente de LIDER Fenando Leite convida o torcedor da região, em especial o Russano, para prestigiar mais essa rodada dupla do futebol russano, que promete grandes emoções.

0 comentários:

Postar um comentário