domingo, 7 de fevereiro de 2016

Mulher morre após choque elétrico de máquina de lavar, no RS

Uma mulher morreu após ser eletrocutada enquanto lavava roupas em Colinas, no Vale do Taquari, interior do Rio Grande do Sul. O fato aconteceu na tarde de sábado (6) em Linha Leopoldina, na zona rural do município. A vítima foi identificada como Samia da Silva Matos, 26 anos.


Ela estava em casa com o marido e foi lavar roupas na área serviço. Por volta das 16h, o marido dela estranhou a demora da mulher e foi ver o que estava acontecendo. Ao chegar no local, avistou a esposa e, sem saber o que estava acontecendo, encostou nela e levou um choque. Na segunda vez que ele se aproximou de Samia, o homem conseguiu tirá-la do local, interrompendo as descargas elétricas. A mulher estava inconsciente e não respirava. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia foram chamados e a levaram para o Hospital Ouro Branco, em Teutônia, em um percurso de cerca de 20 minutos. No caminho, os agentes tentaram reanimá-la, mas sem sucesso.

A mulher morreu logo após chegar a casa de saúde, por não resistir aos ferimentos. Conforme os Bombeiros, ela apresentava lesões profundas nas mãos, por onde recebeu as descargas elétricas. Os bombeiros acreditam que os choques ocorreu por um período de 5 a 10 minutos, até ela ser socorrida pelo marido.


G1

0 comentários:

Postar um comentário