segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Homem soterrado em buraco de cerca de 11 metros é encontrado em SP

O Corpo de Bombeiros resgatou, no fim da tarde desta segunda-feira (8), o homem que ficou soterrado em um buraco de aproximadamente 11 metros, depois do desabamento da obra de um poço artesiano na Rua Voluntários da Pátria, em Santana, Zona Norte de São Paulo, na manhã. Ele ficou soterrado por cerca de oito horas.


Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem, de aproximadamente 30 anos, foi socorrido e levado ao pronto-socorro do Conjunto Hospitalar do Mandaqui. O estado de saúde dele não foi divulgado.

O desabamento aconteceu por volta das 9h20. Por volta das 12h, equipes de resgate usavam máquinas para retirar terra do local e tentar aumentar a largura do buraco, na tentativa de resgatar o operário. No total, 19 carros do corpo de bombeiros e uma escavadeira foram acionados para trabalhar na operação de resgate.


No momento em que encontraram o homem, os bombeiros trabalhavam com 14 veículos, na área. Segundo a corporação, cerca de três metros de terra da parede do poço caíram sobre o homem, que trabalhava na obra e ficou soterrado dentro buraco.

G1

0 comentários:

Postar um comentário