quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Limoeiro Futsal Feminino Sub 18 disputará nesse final de semana Copa Manoel de Castro Filho



A Seleção Limoeirense de Futsal Feminino, sob o comando do técnico Fábio Rabelo, disputará nesse final de semana, na cidade de Quixeré, a Copa Manoel de Castro Filho Sub 18, que terá início nessa sexta-feira, 27 de novembro, e contará com a participação de 11 equipes.

Inclusive a organização do evento já definiu a composição dos grupos, ficando a chave “A” formada por Brejo Santo, Jaguaruana e Tabuleiro EEP Avelino; chave “B” composta por Limoeiro do Norte, Russas e Quixeré CNEC, chave “C” formada por MCF Tarde Quixeré, Madalena e Tabuleiro CNEC; e chave “D” composta por Tabuleiro César Branco e Ibicuitinga.


Na primeira fase as equipes jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos avançando somente a melhor de cada para a fase semifinal. Nas semifinais a 1ª colocada de “A” enfrentará a 1ª de “B”, e a 1ª de “C” jogará contra a 1ª de “D”. As vencedoras disputarão a grande final da competição.

Vale ressaltar que a Copa Manoel de Castro Filho Sub 18 será disputada nas modalidades de Futsal e Voleibol nos naipes masculino e feminino.

0 comentários:

Postar um comentário