terça-feira, 24 de novembro de 2015

Limoeiro Feminino conquista título invicto da Copa Ideia de Futsal de Banabuiú



A Seleção Limoeirense de Futsal Feminino, sob o comando do técnico Fábio Rabelo, conquistou nesse final de semana, o título de campeão da VI Copa Ideia 2015 de Futsal Feminino Adulto, disputada nos dias 21 e 22 de novembro na cidade de Banabuiú. Essa foi mais uma das importantes conquistas da equipe na gestão do prefeito Paulo Duarte.


O futsal limoeirense mostrou sua força e foi campeã o em Banabuiú de forma invicta e com mais essa conquista aumentou para nove o número de títulos conquistados na era do técnico Fábio Rabelo. 



Na primeira fase da Copa, o Limoeiro goleou Horizonte por 6 a 0 e bateu o Banfort/Fortaleza por 4 a 0. Nas quartas de final venceu novamente Horizonte por 5 a 3 e na semifinal bateu Iguatu por 2 a 0. 


Na grande final, o Limoeiro enfrentou a forte equipe do Hang Boy de Fortaleza, segunda força do Futsal Feminino da capital, e numa partida bastante disputada empatou pelo placar de 1 a 1, e nas penalidades teve mais tranquilidade e venceu por 3 a 2 comemorando mais um título para o Futsal Feminino Limoeirense.


Vale salientar que a forte equipe do Hang Boy/Fortaleza disputará no próximo domingo 29 de novembro em Fortaleza mais um grande jogo contra a Seleção Limoeirense, dessa vez valendo vaga nas semifinais do Campeonato Cearense 2015. Limoeiro do Norte tem a vantagem de jogar por um simples empate no tempo normal para avançar as semifinais da competição e o jogo promete um grande acirramento já que em 2013 Limoeiro caiu nas mesmas quartas de final para o mesmo Hang Boy e agora devolveu a derrota conquistando o título em cima do Hang Boy em Banabuiu.


Antes disso o grupo até 18 anos disputa na próxima sexta-feira e sábado, 27 e 28 de novembro, na cidade de Quixeré a Copa Manoel de Castro Filho. Nessa semana os trabalhos serão realizados apenas na quarta e quinta-feira na quadra de esportes da AABB.


A Prefeitura Municipal em nome do prefeito Paulo Duarte, a Secretaria de Esportes em nome do secretário Marcos Lage e a Secretaria da Educação em nome do secretario Belarmino apoiam o Futsal Feminino de Limoeiro do Norte.


0 comentários:

Postar um comentário