quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Corpo de esposa de homem que matou vice-prefeito é encontrado


O corpo da esposa do homem que matou o vice-prefeito de Choró, Sidney Cavalcante, dentro do Gabinete do prefeito daquele município, na manhã desta terça-feira, 24/11, foi encontrado pela Polícia. Ele estava enrolado em um lençol dentro de um freezer, em um apartamento, localizado na Avenida Augusto dos Anjos, em Fortaleza.  A mulher foi identificada como Elisângela Gomes Lemos, 35.

O casal morava há quatro meses no local e tinha um casal de filhos. Antes de seguir para o município de Choró para praticar o assassinato do vice-prefeito, o suspeito avisou aos familiares sobre o crime e deixou uma carta que não teve seu conteúdo revelado.
 
O suspeito, conhecido apenas por Júnior, confessou ter assassinado a esposa, no último domingo, 22/11, em Fortaleza e que teria colocado o corpo dela em um freezer. Segundo informações da Polícia, Júnior teria tido uma briga com o vice-prefeito por acreditar que o mesmo mantinha um romance com sua esposa. A Polícia ainda investiga a veracidade das informações, mas trabalha na linha de que o crime teve motivação passional.

Fonte: Ceará Agora

0 comentários:

Postar um comentário