segunda-feira, 23 de novembro de 2015

ART Clube e Vila Macena avançam as semifinais do Tabuleirense de Futebol

Foram definidos nesse final de semana os dois primeiros semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Tabuleiro do Norte, promovido pela Liga Independente de Desporto – LID. Vila Macena e ART Clube eliminaram seus adversários e avançaram de fase.

O Vila Macena não tomou conhecimento e goleou a equipe do 29 de Junho por 3 a 0, na partida da volta das quartas de final disputada no sábado, 21 de novembro, no Campo da ART Clube, e como já havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, garantiu uma das vagas da fase semifinal da competição e aguarda seu adversário que sairá do confronto Serrano e Patos.  Os gols do Vila foram anotados por Ednardo (2) e Nilerton.


No outro confronto da rodada, disputado no domingo, 22, ART Clube e Cerâmica protagonizaram uma partida muito equilibrada que terminou empatada pelo placar de 0 a 0. Como já haviam empatado o jogo de ida por 1 a 1, a vaga foi decidida através das cobranças dos pênaltis, com a equipe da ART clube vencendo por 5 a 4 e garantindo vaga na fase seguinte do certame. A ART Clube vai enfrentar nas semifinais o vencedor do duelo entre Esporte de Olho D’Água da Bica e Agrovila.

Os outros dois semifinalistas serão conhecidos no próximo final de semana. No sábado (28/11), às 15h30min, no Campo da ART Clube duelarão Esporte de Olho D’Água da Bica versos Agrovila. No jogo de ida o Bica venceu por 3 a 1 e jogará pelo empate. No domingo (29/11), no mesmo horário e local jogarão Serrano e Patos. Nesse confronto o empate favorecerá ao Serrano que venceu a partida de ida por 4 a 3.

Vale ressaltar que nas quartas de final as equipes se enfrentam numa melhor de 04 pontos com jogos de ida e volta, e após o 2º jogo se houver empate na pontuação a decisão da vaga às semifinais ocorrerá através das cobranças dos pênaltis.

0 comentários:

Postar um comentário