segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Americano goleia Serrano e garante acesso a Série A do Limoeirense de 2016

O torcedor limoeirense conheceu neste final de semana os dois primeiros clubes a garantirem acesso a Série A do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador. América e Americano venceram seus jogos e além da avançarem as semifinais do Limoeirense da Série B, garantiram vaga na elite do futebol de Limoeiro do Norte no ano de 2016.

Destaque para o confronto entre Americano e Serrano, disputado na tarde de domingo, 22 de novembro, no Estádio Bandeirão, aonde o Americano ignorou totalmente a boa campanha do Serrano, classificado na 1ª posição da chave “B”, e goleou impiedosamente pelo placar de 8 a 1, garantindo assim além da vaga nas semifinais da Série B, o acesso a Série A de 2016.

No outro jogo da rodada, disputado na tarde de sábado, 21, no mesmo local, América e XV de Junho protagonizaram uma partida cercada de muito equilíbrio e emoção, que terminou empatada pelo placar de 1 a 1. A decisão foi para os pênaltis e a equipe do América foi mais competente e venceu por 4 a 1, garantindo também vaga nas semifinais bem como acesso a elite do futebol limoeirense em 2016.

As outras duas equipes a completarem o seleto grupo das que estarão na Série A do ano que vem sairão dos confrontos: Boca Júnior e Bonfinense, que será disputado na próxima sexta-feira, 27, às 19h, no Bandeirão; e  Cruzeiro do Arraial versos Serra Azul, que  ocorrerá no dia seguinte, sábado, 28 de novembro. Às 15h, no mesmo local.

Vale ressaltar que nesses jogos não existirá vantagem alguma para nenhuma das equipes, e em caso de empate no tempo normal a decisão da vaga ocorrerá através das cobranças dos pênaltis.

O presidente Valdir do Suburbão tem a honra de em nome de toda a diretoria da Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, convidar o torcedor jaguaribano, em especial o limoeirense para prestigiar os jogos finais da Série B.

0 comentários:

Postar um comentário