domingo, 22 de novembro de 2015

Alertado por Juliano, Dante investigará Orlando

Dante (Marco Pigossi) finalmente se convencerá de que Orlando (Eduardo Moscovis) esconde algum segredo. Alertado por Juliano (Cauã Reymond), ele resolverá investigar a vida do empresário.
Tudo começará quando o lutador for à delegacia atrás do policial, que logo o acusará de ser o responsável pela morte de Faustini (Ricardo Pereira). O filho de Zé Maria (Tony Ramos) negará a autoria do crime e dirá que não foi até lá para se entregar:
- E, se quiser, pode atirar em mim, Dante! Mas você vai queimar o único aliado de vocês nessa guerra. Você sabia que foi por causa de uma pista que eu dei que o Faustini conseguiu os documentos que incriminam a facção?

O policial perguntará onde está o material. Juliano explicará que os bandidos recuperaram tudo e, por isso, assassinaram Faustini. O rapaz insistirá para Dante investigar a história e também procurar saber sobre o passado de Orlando.
Muito intrigado, ele irá para casa e chamará o empresário para uma conversa. Dante começará perguntando se ele é de Pedra Azul, como Lara (Carolina Dieckmann). Orlando responderá que deixou a cidade há muito tempo e que sua falecida esposa era amiga da moça. O policial, então, vai querer saber como ela morreu.
O criminoso desconfiará e questionará se está sendo interrogado. Dante pedirá desculpas pelo hábito de fazer perguntas e Orlando deixará claro que sua vida é um livro aberto. O policial insistirá:
- Mais uma coisa. Sobre o Faustini. Eu soube que ele foi ao seu escritório te procurar. Por que você não me disse nada?
- Não achei necessário. E você tinha sofrido aquele atentado à bomba...
Dante perguntará o que o amigo queria e Orlando explicará que foi procurado para dar informações sobre o próprio policial e também sobre Belisa (Bruna Linzmeyer) e Juliano.
- Estranho ele ter ido perguntar justo para você... Por que ele não procurou os meus avós? - duvidará o rapaz.
- Isso só ele poderia te responder, infelizmente. Mas talvez o seu chefe quisesse preservar doutor Gibson (José de Abreu) e a dona Nora (Renata Sorrah). Eles ficaram muito abalados com o seu atentado. Bom, agora eu realmente preciso ir. Estou liberado, Inspetor Dante? - ironizará Orlando, que deixará o policial ainda mais desconfiado.
Fonte: http://kogut.oglobo.globo.com/

0 comentários:

Postar um comentário