quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Três jogos marcaram a abertura da 1ª Copa Adriano Moura de Futebol Society do Ramal de Flores




Teve início nessa terça-feira, 06 de outubro, na comunidade do Ramal de Flores, zona rural do município de Russas, mais precisamente no Campo Society “Os Batistas”, as disputas da 1ª Copa Adriano Moura de Futebol Society, realizada pelo grande desportista Adriano Moura com apoio do Secretário de Esportes do município de Russas, Reiginaldo Cruz (Fifa), Escolinha CEF do professor Jardilino Rodrigues e Cristal Modas.

Três excelentes jogos movimentaram a rodada de abertura do certame. Na preliminar em partida da chave “A”, a equipe do FAR/Flores estreou vencendo sem dificuldades Os Carocas pelo placar de 5 a 1.  Logo em seguida em jogo da chave “B”, o Barça/Flores também fez uma boa estreia e venceu a equipe do Telhas do Vale pelo mesmo placar. Fechando a rodada em partida do grupo “D”, Comida Caseira e Aracati Motos protagonizaram um confronto bem equilibrado que terminou empatado pelo placar de 3 a 3.

A competição prosseguirá nessa quinta-feira, 08 de outubro, a partir das 19h, no mesmo local, com mais três jogos válidos pela 2ª rodada da fase de grupos. Na preliminar pela chave “B” jogarão Locadora +1 Fase versos Barça/Flores, logo em seguida pelo grupo “A” duelarão Os Carocas contra Niltomar e fechando a noitada pela chave “C” se enfrentarão Cipó versos Novo Esporte.

A copa conta com a participação de 12 equipes divididas em 04 chaves de 03, que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, se classificando somente a melhor de cada para a fase semifinal. Os jogos prosseguirão ainda nos dias 09 e 15 de outubro, sendo que no dia 16 acontecerão os jogos decisivos das semifinal e grande final.

O desportista Adriano Moura, organizador do evento, tem a honra de convidar todos os desportistas da região para prestigiarem a competição. Vale ressaltar que o ingresso custará apenas R$ 2,00 com direito a sorteio nas sextas-feiras. Participe! Sua presença será fundamental para a grandeza e sucesso do evento.

0 comentários:

Postar um comentário