segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Serrano vence 29 de Junho e garante sua classificação a fase seguinte do Tabuleirense de Futebol



Dois jogos disputados no Campo da ART Clube, em Tabuleiro do Norte movimentaram nesse final de semana a fase de grupos do Campeonato Municipal de Futebol de Tabuleiro do Norte, promovido pela Liga Independente de Desporto – LID.

No sábado, 03 de outubro, em partida válida pela chave “A” o atual campeão Serrano foi superior e venceu a equipe 29 de Junho por 2 a 0. Com o triunfo o Serrano chegou a 07 pontos em 03 jogos e garantiu sua classificação a fase seguinte do certame, ficando na dependência do resultado do jogo entre Vila Macena e Groelândia para saber se ficará na 1ª ou 2ª posição da chave. Já o 29 de junho com apenas 03 pontos em 03 partidas vai depender do índice técnico para se classificar como um dos melhores terceiros.


No domingo, 04, em jogo da chave “B”, no clássico das comunidades, melhor para o time do Esporte de Olho D’Água que numa partida bem equilibrada venceu a equipe do Belém por 2 a 1, e com esse resultado chegou a 04 pontos em 02 jogos e garantiu sua classificação antecipada a próxima etapa da competição. Já o atual vice campeão Belém com esse resultado se complicou no campeonato, e com apenas 02 pontos em 03 jogos irá torcer por uma série de resultados para quem sabe ainda se classificar pelo índice técnico.

A competição prosseguirá no próximo final de semana com mais dois jogos. No domingo, 11, às 15h30min, no Campo da ART Clube, pela chave “A” jogarão Vila Macena versos Groelândia, e na segunda, 12, aproveitando o feriado nacional, jogarão Agrovila contra Esporte de Olho D’Água, em partida do grupo “B” adiada do dia 05 de setembro. Já o confronto do grupo “C” entre Gangorrinha e Patos, agendado na tabela para sábado, 10, foi adiado para o dia 25 de outubro.

O Tabuleirense de Futebol conta com a participação de 12 equipes divididas em 03 chaves, que jogarão entre si em jogos de ida dentro de seus respectivos grupos, avançando às quartas de final, além das duas melhores de cada, os dois melhores terceiros colocados. Os confrontos da fase eliminatória serão definidos pela classificação geral, aonde o 1º colocado enfrentará o 8º, o 2º contra o 7º, o 3º enfrentará o 6º e o 4º contra o 5º.

A coordenação do certame tem a honra de convidarem os torcedores tabuleirenses para prestigiarem os jogos do Campeonato Municipal.

0 comentários:

Postar um comentário