sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Jogos equilibrados marcaram a 2ª rodada da Copa Adriano Moura de Futebol Society do Ramal de Flores



Três partidas disputadas na noite dessa quinta-feira, 08 de outubro, no Campo Society “Os Batistas”, movimentaram a 2ª rodada da fase de grupos da 1ª Copa Adriano Moura de Futebol Society, realizada no Ramal de Flores/Russas pelo grande desportista Adriano Moura com apoio do Secretário de Esportes do município de Russas, Reiginaldo Cruz (Fifa), Escolinha CEF do professor Jardilino Rodrigues e Cristal Modas.

Na preliminar pela chave “B” a equipe do Locadora +1 Fase estreou empatando com o time do Barça/Flores por 4 a 4. O Barça, que havia vencido na estreia, lidera o grupo com 04 pontos e vai torcer para que o Locadora não faça uma boa partida contra a equipe Telhas do Vale para então se classificar.

Logo em seguida pelo grupo “A” o time do Niltomar fez uma boa estreia e derrotou Os Carocas por 3 a 1. Essa foi a 2ª derrota dos Carocas na competição e matematicamente não tem mais chance de classificação. Já o Niltomar vai decidir a vaga do grupo contra a equipe do FAR/Flores que também tem 03 pontos.

Fechando a rodada pela chave “C”, em partida muito equilibrada Cipó e Novo Esporte estrearam empatando pelo placar de 2 a 2. Como essa foi a primeira partida do grupo ambas as equipes continuam com chances de classificação, assim como o terceiro integrante do grupo, a equipe do Lions.

A competição prosseguirá nessa sexta-feira, 09 de outubro, a partir das 19h, no mesmo local, com mais três jogos válidos pela 3ª rodada da fase de grupos. Na preliminar pela chave “D” jogarão Comida Caseira versos Catumbela, logo em seguida pelo grupo “B” duelarão Telhas do Vale contra Locadora +1 Fase e fechando a noitada pela chave “C” se enfrentarão Lions versos Novo Esporte.

A copa conta com a participação de 12 equipes divididas em 04 chaves de 03, que jogam entre si dentro de seus respectivos grupos, se classificando somente a melhor de cada para a fase semifinal. A 4ª e última rodada da fase classificatória acontecerá dia 15 de outubro, sendo que no dia 16 acontecerão os jogos decisivos das semifinal e grande final.

O desportista Adriano Moura, organizador do evento, tem a honra de convidar todos os desportistas da região para prestigiarem a competição. Vale ressaltar que o ingresso custa apenas R$ 2,00 com direito a sorteio nas sextas-feiras. Participe! Sua presença será fundamental para a grandeza e sucesso do evento.

0 comentários:

Postar um comentário