quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Pelo 2º ano seguido russsano Luciano Silva é eleito melhor árbitro do Futsal Cearense

Não é fácil entre tantas feras do apito conquistar o troféu de melhor árbitro do Futebol de Salão do estado do Ceará, e mais difícil ainda é conquistar essa marca por dois anos consecutivos. Mas para o russano Luciano Silva esse sonho torna-se realidade e ele com sua humildade, dedicação, profissionalismo e muito amor pelo que faz foi escolhido pelo segundo ano consecutivo o melhor árbitro do Futsal cearense.

O árbitro russano já havia conseguido esse feito pela primeira vez no ano passado e com muito esforço repetiu o título nesse ano de 2015, uma premiação que certifica o bom trabalho desenvolvido pelo profissional do apito durante a temporada nas competições promovidas pela Federação Cearense de Futsal.


Luciano recebeu o troféu na cidade de Fortaleza em solenidade que homenageou os melhores do Futsal Cearense, promovida pela Federação Cearense de Futsal e Sistema Verdes Mares de Comunicação, ocorrida no final de setembro.

O Blog Vale em Notícias vem em público parabenizar o árbitro Luciano Silva pela conquista e ao mesmo tempo desejar-lhe boa sorte para que continue desempenhando bem suas funções dentro de quadra, o que consequentemente lhes trará a conquista de muitos títulos iguais a esse. 


0 comentários:

Postar um comentário