quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Nando Antunes em Russas no lançamento da revista 60 vezes Zico

De Russas para o mundo... Com essa expressão Nando Antunes irmão do Zico, que esteve participando do lançamento da revista 60 vezes Zico, que aconteceu nesta quinta-feira (01), na cidade de Russas, interior do Ceará, definiu o momento.

Nando classificou a revista como espetacular, pelo seu conteúdo composto por mais de sessenta depoimentos de personalidades nacionalmente e até internacionalmente conhecidas em um trabalho todo desenvolvido no município de Russas, o que era quase impossível, e que ele colaborou por ver que era uma ideia genial, sendo que hoje pessoas de todas as partes do mundo estão querendo a revista, que segundo ele já foram feitas várias publicações sobre seu irmão, mas essa é diferente, pois traz personalidades abrindo o coração em manifestações de carinho, respeito e admiração pelo Zico, o que teria emocionado seu irmão.



Assim como Nando, o cantor Raimundo Fagner foi outro que colaborou, indicando e mediando  os contatos e que só não esteve presente ao evento devido a compromissos profissionais fora do estado.

O deputado federal, José Airton Cirilo, outro colaborador, comentou que era uma homenagem mais que merecida e que mesmo sendo torcedor do Vasco da Gama, reconhecia no Zico um grande exemplo para o Brasil e o mundo, e que tinha ficado feliz, em poder participar do evento, principalmente por poder encontrar Nando Antunes, por quem ele tem muito respeito por toda a sua trajetória de vida, principalmente por tudo que passou durante o período da ditadura.

O empresário Raimundo Cordeiro de Freitas, presidente do Grupo Cordeiro de Freitas que patrocinou a publicação, disse que fez questão de apoiar o projeto por dois motivos, pela seriedade e responsabilidade de Ricardo Torres idealizador do projeto e por ser uma homenagem a uma pessoa que ele tem muita admiração por tudo que ele representou e representa e principalmente pelo exemplo de cidadão que ele é.

Já Ricardo Torres, fez questão de dividir o sucesso da publicação com todos os envolvidos na revista 60 vezes Zico, a equipe de produção, participantes, anunciante e público presente, dizendo ter a clareza de que nada na vida é possível realizar sozinho e que aquele lançamento era a prova disso.
Fonte: RT News

0 comentários:

Postar um comentário