segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Definidos os semifinalistas do Campeonato de Futsal de Macacos/Quixeré

Aconteceram na última quinta-feira, 1º de outubro, no Ginásio Esportivo da comunidade de Macacos, os confrontos das terceiras de finais do 3º Campeonato de Futsal Adulto Masculino de Macacos/Quixeré, que definiram os semifinalistas da competição.

Na preliminar a equipe da Agrícola Famosa (1º do grupo “A”) eliminou o time da comunidade de Cabeça Preta (2º de “C”) pelo placar de 4 a 2. No segundo jogo da noite a equipe do Flamengo do Tomé (2º de “A”) venceu o KM 60 (1º de “B”) por 5 a 4, e na partida de fundo a equipe do Aliança Jovem do Tomé (1º “C”) eliminou o São Paulo (2º de “B”) por 12 a 5.

Avançaram às semifinais, além das equipes; Agrícola Famosa, Flamengo do Tomé e Aliança Jovem, o time do KM 60 como melhor perdedor.

De acordo com o regulamento oficial da competição, os confrontos das semifinais são os seguintes: Agrícola Famosa versos Flamengo, e Aliança contra KM 60, que serão disputados na terça-feira, 13 de outubro, a partir das 19h30min, no Ginásio de Macacos.

Nas semifinais não haverá vantagem alguma para nenhuma das equipes, em caso de empate haverá prorrogação e persistindo a igualdade, a decisão ocorrerá através das cobranças dos pênaltis.

Campeão e vice serão premiados com troféus e medalhas, e ainda uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.000,00 (Mil Reais) e R$ 500,00 (Quinhentos Reais) respectivamente. Haverá também premiação em medalhas para artilheiro e goleiro menos vazado.


A competição tem como principais objetivos; promover o futsal na comunidade de Macacos, revelar atletas e gerar opção de esporte e lazer aos desportistas de Macacos e localidades adjacentes.


0 comentários:

Postar um comentário