sexta-feira, 9 de outubro de 2015

CrateRussas goleia pelo Campeonato de Futsal Ailson Moura de Jardim de São José



Dois jogos do grupo “A” disputados na noite de quinta-feira, 08 de outubro, na quadra esportiva de Jardim de São José, movimentaram a 5ª rodada da fase de grupos da 1ª Edição do Campeonato de Futsal Adulto Masculino Ailson de Assis Moura, da comunidade de Jardim de São José, zona rural do município de Russas.

Destaque para o confronto da preliminar onde a equipe do CrateRussas não encontrou dificuldades e goleou o time do Jakatá pelo placar de 10 a 04. Com a vitória, a 2ª em 02 jogos, o CrateRussas assumiu a liderança isolada do grupo com 06 pontos. Enquanto o Jakatá, com 03 pontos em 03 partidas, mesma pontuação de Joenvile, PSJ e Paraíso, ocupa a 2ª posição por levar vantagem nos critérios de desempate.
 
Fechando a rodada, na partida principal, as equipes Paraíso e Joenvile protagonizaram um duelo bem equilibrado e cercado de muitas emoções, onde o time do Paraíso soube aproveitar melhor as oportunidades e venceu pelo placar de 5 a 3, se reabilitando então da derrota na estreia. Com o triunfo, o Paraíso se igualou as equipes do PSJ, Jakatá, e ao próprio Joenvile todas com 03 pontos. Sendo que pelos critérios de desempate o Paraíso está em 4º e o Joenvile em 3º.

A competição prosseguirá na próxima terça-feira, 13 de outubro, às 19h30min, na quadra esportiva de Jardim de São José, com mais dois jogos da chave “B”, válidos pela 6ª rodada da fase de grupos. Na preliminar duelarão Corinthians versos Madeireira São José e na partida de fundo jogarão Real Jardim contra a equipe do Índio.

O certame conta com a participação de 10 equipes, divididas em duas chaves de cinco; sendo o grupo “A” composto por: Jakatá, Joenvile, PSJ, CrateRussas e Paraíso; e o grupo “B” formado por: Corinthians, Real Jardim, DP Motos, Madeireira São José e Índio, que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, se classificando as duas melhores de cada para as semifinais.

O 1º Campeonato de Futsal Ailson Moura é promovido por um grupo de desportistas de Jardim de São José e comunidades adjacentes, custeado pela renda obtida com as taxas de inscrições e patrocínio de colaboradores. O certame tem por objetivos promover a modalidade de futsal, socializar atletas, equipes e população local, bem como homenagear o saudoso Ailson Moura, que participava ativamente, como jogador, das competições esportivas da localidade.

0 comentários:

Postar um comentário