quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Cearense de Futsal Sub 20: Limoeiro jogará fora no próximo sábado (10) contra Mombaça



A Seleção Limoeirense de Futsal Masculina viajará até a cidade de Mombaça nesse sábado, 10 de outubro, para o seu último compromisso da 1ª fase do Campeonato Cearense de Futsal de Base Categoria Sub 20. O time do Limoeiro, comandado pelo competente técnico Matheus Holanda, enfrentará no mesmo dia, às 19h, a equipe do Mombaça Futsal, visando manter sua invencibilidade na competição..

Ambas as equipes já estão garantidas na 2ª etapa do certame, o Limoeiro lidera a chave “C” com 10 pontos e a equipe de Mombaça vem logo em 2º com 07. Portanto o time jaguaribano jogará pelo empate para ficar com a 1ª colocação do grupo, enquanto a equipe mombacense precisa da vitória para encerrar a fase na 1ª posição.


Será uma partida dificílima paras os garotos limoeirenses, visto que, o Mombaça jogará em casa com o apoio da sua apaixonada torcida, e estão muito motivados em conseguir uma boa vitória e terminar a etapa no topo da tabela, mas a equipe limoeriense vai determinada em segurar essa pressão, fazer um bom jogo e quem sabe sair de quadra com o resultado positivo.

A delegação limoeirense recebe o total apoio do Secretário de Esporte Gilmar Castro, e da Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte.  

0 comentários:

Postar um comentário