terça-feira, 6 de outubro de 2015

Campeão: Medalhista Paraolímpico de Morada Nova sonha ir ao ParaPan Rio 2016


O que estamos fazendo por nossos heróis? O Brasil é um país que adquire a cada dia destaque internacional no mundo esportivo não só no futebol, mas, em diversas outras modalidades, no atletismo ainda não se observa de forma equânime ou satisfatório o apoio necessário para que jovens carentes que se destacam em atividades físicas possam de alguma sorte se transformar atletas profissionais, e assim, trazer títulos, medalhas para engrandecer o nosso celeiro esportivo.

Não entendo por qual razão tanta dificuldade dos Atletas adquirirem patrocínio para se prepararem e participarem de grandes eventos, sabemos que existem leis que estimulam empresas a patrocinarem atividades esportivas com dedução no Imposto de Renda, mesmo assim, existe uma barreira burocrática que termina excluindo muitos jovens que poderiam se tornar notáveis no rol dos esportes.

A título de exemplo apresentamos o jovem Beto, atleta paraolímpico de Morada Nova que ainda garoto trabalhando com seu pai na agricultura tivera o seu braço direito amputado por uma máquina forrageira, essa tragédia o transformou em outra pessoa, ele hoje é medalhista paraolímpico que vem mostrando o seu potencial e mesmo assim, ainda não consegue  o apoio financeiro para participar dos eventos de natação internacional. Por essa razão acompanhe o apelo do nadador paraolímpico de Morada Nova, Carlos Alberto Maciel conhecido como Beto do Setor k.

Depois de pousar ao lado do príncipe Willians, herdeiro do trono inglês. Assim escreveu um campeão “Me lembro da minha primeira convocação para seleção brasileira de natação paraolímpica em 2011. Depois convocação para ParaPan de Guadalajara/México, 2012 as paraolimpíadas de Londres (único cearense na convocação e o primeiro e único nadador a ir para as três paraolimpíadas), e em 2015 convocação para o ParaPan de Toronto/Canadá. E tenho grande chance de ir as paraolimpíadas do rio 2016. Busco patrocínio e apoio para novamente representar meu país/Estado, nesse evento e quero levar o nome de sua empresa no meu peito em nível regional, nacionais e internacionais. Escreva no meu inbox ou meu whatsapp 85 9 8626-9980”.

Por: Marfreitas
  

0 comentários:

Postar um comentário