quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Vereador Edno José solicita recuperação das estradas do Sítio Paraíso



O Parlamentar Édno José, conhecido por Édno da Cerâmica, atendendo ao desejo da população do Sítio Paraíso e Jardim II, zona rural do município de Russas-CE, solicitou junto ao Executivo Municipal, através de requerimento verbal, a recuperação das estradas da Vila do Valdo, Vila do Vidal, Vila dos Marçalinos e Vila dos Ribeiros. O documento foi oficializado durante a sessão ordinária da Câmara dos Vereadores de Russas, realizada na manhã da última terça-feira, 25 de agosto de 2015. 

Os trechos acima citados estão muito danificados devido à ação das últimas quadras invernosas, e necessitam com urgência de um serviço de piçarramento e patrolamento. O serviço garantirá maior comodidade para moradores e transeuntes que trafegam por essas vias.

Segundo o vereador Édno José, o prefeito Weber Araújo, reconhecendo a necessidade do serviço, já garantiu que em breve atenderá sua solicitação. Sendo assim será mais uma obra solicitada pelo parlamentar a ser executada nessas comunidades, visto que, a Unidade Básica de Saúde do Sítio Paraíso, sonho antigo de seus moradores, já foi liberada e está em processo de construção.

0 comentários:

Postar um comentário