segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Paulo, Yuri e Liro apresentam nomes para concorrer pela oposição ao cargo de prefeito


O denominado bloco político de oposição no município de Russas se reuniu no ultimo sábado(22) para tratar das estratégias a serem adotadas com vistas as eleições 2016, quando de maneira unificada deverá concorrer a sucessão do prefeito Raimundo Weber de Araújo(PRB).

Coube ao deputado federal, Adail Carneiro(PHS) a coordenação do encontro que contou com a participação dos vereadores da base de oposição na câmara municipal, sendo eles: Nathizael Gonçalves(PMDB), Raimundo Quincó(PROS), Jorge Rodrigues(PC do B), Flavio Matoso(PSD), Aécio Mendes(Paixão de Flores)(PROS), João Paulo Moreira(PSDC), Paulo Santiago(PPL) e Marcos Estácio(PSDB). Esse grupo se uniu ainda a outras lideranças como: Raimundo Cordeiro(sem partido), Odilo Almeida(PT), Chiquinho Cacholé(PT), Paulo Augusto Campelo Bessa(PT), Guida Maia(PC do B), Gil Pinheiro(PP), David Nogueira(PSD), Dr. Francisco de Assis Bezerra Nunes(ex-prefeito), Marta Dantas e Lúcia Silveira(ex-vereadoras),Yuri Guerra(PDT), Liro Paz(PSB) e Adriana Ribeiro(PHS), dentre outras lideranças presentes.

Após debate e exposição de cenários, aqueles que pretendem concorrer a indicação de todo o bloco apresentaram seus nomes, que foram: Paulo Santiago(PPL), Liro Paz(PSB) e Yuri Guerra(PDT).

Adail Carneiro(PHS) descartou uma possível candidatura, já Raimundo Cordeiro demonstrou prioridade em apoiar e alavancar um dos pré-candidatos, não descartando sua candidatura caso seja a vontade do grupo.
Ao fim da reunião ficou a definição de que o nome que melhor receber a aceitação popular deverá ser o indicado e apoiado por todos.

Fonte: TV Russas

0 comentários:

Postar um comentário