segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Empates marcaram a rodada de abertura do Campeonato Tabuleirense de Futebol



Com promoção e realização da Liga Independente de Desporto – LID teve início nesse final de semana a edição 2015 do Campeonato Municipal de Futebol de Tabuleiro do Norte. Duas partidas, disputadas no Campo da ART Clube, movimentaram a rodada de abertura da competição. 

No sábado, 22 de agosto, na partida inaugural pela chave “A”, Serrano e Vila Macena protagonizaram um confronto muito equilibrado que terminou empatado pelo placar de 2 a 2. Já no domingo, pelo grupo “B”, mais equilíbrio e emoção no jogo entre Belém e Arsenal, que culminou com novo empate pelo placar de 3 a 3.
 
A competição conta com a participação de 12 equipes divididas em 03 chaves; sendo o grupo “A” composto por Serrano, Vila Macena, Groelândia e 29 de Junho, grupo “B” formado por Belém, Arsenal, Agrovila e Esporte de Olho D’Água e o grupo ”C” composto por Gangorrinha, Cerâmica, ART Clube e Patos. 

As equipes jogarão entre si em jogos de ida dentro de seus respectivos grupos, avançando às quartas de final, além das duas melhores de cada, os dois melhores terceiros colocados. Os confrontos da fase eliminatória serão definidos pela classificação geral, aonde o 1º colocado enfrentará o 8º, o 2º contra o 7º, o 3º enfrentará o 6º e o 4º contra o 5º.

A competição prosseguirá no próximo final de semana com mais dois jogos. No sábado, 29, às 15h30min, no Campo da ART Clube, pela chave “C” jogarão Gangorrinha contra Cerâmica; e no domingo, 30, no mesmo horário e local, pelo grupo “A” duelarão Groelândia versos 29 de Junho.

0 comentários:

Postar um comentário