quarta-feira, 26 de agosto de 2015

ASSASSINATO de CASAL > Polícia Civil de Morada Nova descarta suspeita contra ex-companheiro



A equipe da Polícia Civil de Morada Nova já identificou os possíveis suspeitos da autoria do assassinato de Emerson Leão de Brito da Silva, 26 anos, e de Thaís Oliveira Maia, 21. As vítimas foram encontradas mortas no fim da madrugada do último sábado, 22, à margem da CE-138 nas proximidades do Matadouro Municipal, no bairro Açude Velho, periferia da cidade.

Conforme a Polícia Civil um ex-companheiro de Thais Maia, apontado preliminarmente como suspeito do duplo homicídio se apresentou na delegacia e após colhidas suas declarações, e de outras testemunhas, foi descartada sua participação no crime. Ele e familiares ficara aflitos quando seu nome passou a ser divulgado por blogueiros e em redes sociais, como autor do crime.
 
Familiares do ex-companheiro informaram à reportagem do Diário do Nordeste que avaliam a possibilidade de acionarem a Justiça para processarem os responsáveis por sites e blogs que divulgaram precipitadamente e injustamente seu nome e inclusive seu apelido. Também pedem aos radialistas que agiram da mesma forma para se retratarem.

A Polícia Civil reiterou que o rapaz não teve envolvimento no crime do casal. Até outro possível ex-companheiro também foi citado. Mas na continuidade das investigações testemunhas apontaram uma dupla como possíveis autores do crime. Até os motivos do crime já foram levantados. O casal foi morto em razão de uma intriga com Emerson da Silva.

Ainda de acordo com policiais que participam das investigações os levantamentos também apontam que Thais Maia, que era mãe de uma criança de apenas dois anos, e Emerson da Silva foram assassinados após saírem de uma festa. A relação deles era recente. Estavam apenas “ficando”. Quanto aos dois suspeitos, o delegado Luciano Barreto está colhendo mais provas, acrescentou um inspetor.

Fonte: http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/category/policia/

0 comentários:

Postar um comentário