quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Aracati e Jaguaruana abrem nessa sexta (28) a fase semifinal do Russano Máster



Abrindo a fase semifinal do Campeonato Russano de Futebol Máster, Aracati e Jaguaruana se enfrentarão nessa sexta-feira, 28 de agosto, às 20h10min, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas, em duelo único que vai apontar o primeiro finalista da competição. O time do litoral por ter obtido a melhor campanha da etapa classificatória, jogará pelo empate para avançar.


O duelo vem sendo bastante comentado no meio futebolístico da região, haja vista, que estarão em campo dois grandes elencos formados por jogadores renomados do futebol cearense e até nacional. Portanto as expectativas são as melhores possíveis de que teremos um grande confronto cercado de muita disputa, rivalidade e emoções.


No Aracati destaque para os atletas Júnior Pipoca (ex Ceará, Fortaleza, Bahia e Vitória); Osvaldo (ex Ferroviário e Ceará) e Testinha, entre outros. Já o Jaguaruana tem a metade do seu elenco formado por jogadores do Ferroviário, que está disputando a Taça Fares Lopes. Entre eles: Gledstone, Romarinho da Barra, Juninho, Izaquiel, Gildázio, Estênio e ainda o experiente Dude de Jaguaruana.


A outra semifinal entre Clube do Racha e Cantareiras, será disputada dia 15 de setembro, às 20h10min, no Estádio Olímpico.


Os jogos das semifinais do Russano Máster serão transmitidos ao vivo pela Rádio Progreso de Russas.

A competição é promovido pela Liga Desportiva Russana – LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite, que tem a honra de convidar os torcedores da região, em especial o russano, para prestigiarem os jogos finais do certame.

0 comentários:

Postar um comentário