terça-feira, 25 de agosto de 2015

Alto Santo estreará nessa quarta na Fares Lopes contra Guarani de Juazeiro

O Alto Santo Esporte Clube vai participar da 6ª edição da Taça Fares Lopes, competição promovida pela Federação Cearense de Futebol, que assegura ao grande campeão o direito de participar da disputadíssima e democrática Copa do Brasil.

A equipe jaguarbana estreará nessa quarta-feira, 26 de agosto, às 15h30min, em seus domínios no belíssimo Estádio Coliseu Mateus Aquino diante do Guarani de Juazeiro. As expectativas são de uma boa estreia, visto que o Alto Santo vem fazendo uma excelente campanha no Cearense da Série C, com 04 vitórias em 04 jogos.


A Fares Lopes contará com a participação de 10 equipes divididas em duas chaves de 05. O Alto Santo está no grupo A1 juntamente com Iguatu, Guarani de Juazeiro, Icasa e Guarany de Sobral. O grupo A2 é composto por Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Pacatuba e Tiradentes. 

Na 1ª fase as equipes jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, em partidas de ida e volta, se classificando as 04 melhores de cada para a fase de quartas de final. 

Nas etapas seguintes: quartas e semifinais as agremiações se enfrentarão também em jogos de ida e volta com o mando de campo do 2º jogo da equipe de melhor campanha. Já a grande decisão será disputada em partida única.

A Fares Lopes teve sua 1ª edição disputada no ano de 2010 com o Horizonte se tornando o 1º vencedor. No ano seguinte o Horizonte venceu novamente. Em 2012 o título ficou com o Guarani de Juazeiro, em 2013 com o Barbalha e em 2014 o vencedor foi o Icasa. Dos campeões apenas Icasa e Guarani de Juazeiro irão disputar a edição 2015.

0 comentários:

Postar um comentário