quarta-feira, 1 de julho de 2015

OFICARTE, 25 anos de história


Fundada por Frank Lourenço e Acleilton Vicente em 04 de julho de 1990, a Oficina de Arte Teatro & Cia – OFICARTE é uma ONG sem fins lucrativos, que desenvolve atividades sócio-educativo-culturais, buscando promover a integração social de crianças e jovens em situação de risco.

O grupo Oficarte tem como objetivo a produção, pesquisa e difusão artística cultural, socializar as produções artísticas com as comunidades, permitindo-lhes o acesso à informação, diversão e apreciação da arte de forma democrática e participativa; promovendo a integração sócio-cultural-educativa de crianças e adolescentes e desenvolvendo pesquisas sobre artes cênicas, arte-educação e cultura popular.

Para comemorar os seus 25 anos de história e conquistas, a Oficarte preparou uma programação especial de 01 a 15 de julho, que iniciará com um Cortejo “25 é de com Força”, às 18h30min, na Av. Dom Lino (próximo a antiga COERBA) até a Praça Mons. João Luiz, onde acontecerá a abertura oficial da programação.

A Prefeitura de Russas parabeniza os integrantes do Grupo Oficarte que representa Russas nos mais diferentes eventos regionais e torce para que mais prêmios de reconhecimento sejam conquistados com trabalho, dedicação e perseverança. Russas agradece por este importante trabalho social em nossa cidade. Parabéns!

Fonte: Ascom/Russas

0 comentários:

Postar um comentário