segunda-feira, 6 de julho de 2015

Limoeiro Feminino inicia trabalhos da semana nessa segunda-feira



A Seleção Limoeirense de Futsal Feminino segue treinando em dias e horários adaptados em virtude dos Jogos Comunitários de Limoeiro do Norte. A equipe tem uma extensa agenda no segundo semestre e vem trabalhando forte para buscar seus objetivos em 2015.

Nessa segunda-feira, 06 de julho, o grupo adulto fará um percurso físico - (atividade aeróbica) saindo em frente ao ginásio de esportes José Nilson Osterne a partir das 18h30min. Já na quarta-feira, 08 de julho, também às 18h30min o grupo adulto fará mais um trabalho físico de força e resistência na areia do Caraúbas Tênis Clube - (atividade anaeróbica) e entre sexta e domingo haverá atividades com bola.

já o grupo de base/escolinha para iniciantes realizará um trabalho com bola na terça-feira, 07 de julho de 8 às 9h da manhã no ginásio de esportes José Nilson Osterne. Na mesma terça-feira de 9 às 10h30min também no ginásio municipal o grupo sub 17 fará um trabalho juntamente com o grupo do sub 20, já que as duas categorias trabalham intensamente para o Campeonato Cearense.

Os secretários de esportes e Educação Gilmar Castro e Edilson Santiago e o prefeito municipal Paulo Duarte apoiam o futsal feminino limoeirense e as mais diversas modalidades coletivas e individuais.

0 comentários:

Postar um comentário