sábado, 4 de julho de 2015

Continuam as inscrições para o I Curso de Futsal Avançado de Morada Nova



Cresce aceleradamente a procura por uma vaga na turma que será capacitada entre os dias 23 à 26 de julho no I Curso de Futsal Avançado que será realizado no Vale do Jaguaribe em especial na cidade de Morada Nova.

Francisco Aires atual técnico do Sumov Atlético Clube fará a abertura do evento no início da noite do dia 23 de julho uma quinta-feira com o tema: Jogos de inteligência Tática Aplicados ao Futsal. Na sexta pela manhã o próprio Aires irá desenvolver mais um módulo com o tema Jogadas de Bola Parada no jogo de Futsal. Na sexta à tarde o professor Cícero Ribeiro da equipe do Horizonte Futsal irá trabalhar o conteúdo treinamento específico para goleiros de Futsal. Para fechar o evento no sábado pela manhã e tarde e domingo pela manhã Wilson Saboia Seleção Brasileira de Futsal Feminino irá trabalhar a Tática ofensiva e defensiva no jogo de Futsal e o tema Jogos Lúdicos para as categorias de base.

Uma grande oportunidade aos amantes do Futsal em se capacitar para o mercado de trabalho com profissionais renomados. A FIVALE/Limoeiro do Norte será a certificadora do evento que terá 60h/a de estudos.

As cidades de Morada Nova, Tabuleiro do Norte, Russas, Jaguaruana, Quixeré, Jaguaribe, Limoeiro do Norte, Quixadá, Ibicuitinga, Quixeramobim, Fortaleza, Potiretama, Alto Santo, Sobral, Banabuiu, Redenção, Ocara, Aracoiaba, Pereiro e também profissionais do Rio Grande do Norte já entraram em contato mostrando interesse no evento.

Mais informações pelos telefones: (88)99909 6080, (88)99415 5595 e (88)98872 1746. Falar com o coordenador do evento Professor Fábio Rabelo.

0 comentários:

Postar um comentário