segunda-feira, 6 de julho de 2015

Abertas as inscrições para o concurso MISS RUSSAS 2015

Está aberta a temporada de inscrições para o concurso que vai eleger a Miss Russas 2015. A iniciativa é da Prefeitura de Russas, em comemoração aos 214 anos de Emancipação Política do município. As inscrições serão realizadas no período de 07 a 17 de julho, de 08h às 12h, na Secretaria Municipal de Cultura, no prédio central da Prefeitura.

A vencedora do concurso que será realizado no dia 06 de agosto, na praça do estudante, representará o município na festa dos 214 anos e em eventos culturais, além da participação em campanhas publicitárias institucionais do município, conforme o regulamento disponível na secretaria.

Para participar do concurso Miss Russas, a candidata deve ter no mínimo 15 (quinze) anos e no máximo 23 (vinte e três) anos até o dia 31 de dezembro e estatura mínima de 165 (cento e sessenta e cinco) centímetros.

As interessadas deverão preencher a ficha de inscrição disponível na Secretaria de Cultura (Av. Dom Lino, nº 831), prédio central da prefeitura, apresentando os documentos de RG, comprovante de residência e 2 fotos.

Fonte: ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário