sexta-feira, 15 de maio de 2015

Vitória de Maria Dias goleia Quixaba e garante vaga nas semifinais do Limoeirense de Futsal



Pela rodada de abertura das quartas de final do Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto Masculino da 1ª Divisão, disputada nessa quinta-feira, 14 de maio, no Ginásio Municipal Dr. José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte, no jogo principal, a equipe do Vitória de Maria Dias confirmou seu favoritismos e venceu de goleada a equipe do Quixaba por 5 a 1, garantindo então sua vaga na fase semifinal da competição. Os gols do vitória foram assinalados por Pedrinho, três vezes, Paulo da Ingá e Gerlano (goleiro). Descontou para a equipe do Quixaba o atleta Thiago de Tabuleiro.

Na preliminar, em partida muito equilibrada, o time do Luiz Alves levou a melhor e venceu o clube Bom Nome por 6 a 4, garantindo também vaga na fase seguinte do certame. Os gols do triunfo do Luiz Alves foram marcados por Yan (03), Beto (02) e Joãozinho, enquanto Jeová, três vezes e Leonilson descontaram para o Bom Nome.

O vitória vai enfrentar nas semifinais o vencedor de São Raimundo e Santa Maria, já o clube Luiz Alves enfrentará quem passar do confronto entre AABB e Maguari.

A 2ª rodada das quartas de final será disputada na próxima terça-feira, 19 de maio, a partir das 19h30min, no Nilson Osterne, com os confrontos São Raimundo versos Santa Maria na preliminar e logo em seguida AABB e Maguari no jogo principal.

Pelo regulamento do campeonato, nas partidas eliminatórias não existe vantagem alguma para nenhuma das equipes, portando se um jogo terminar empatado haverá prorrogação e permanecendo a igualdade a decisão ocorrerá através das cobranças dos pênaltis.

A competição é promovida pela Liga Limoeirense de Futsal, cujo presidente é o desportista Cláudio Rocha, que tem a honra de convidar o torcedor jaguaribano, em especial o limoeirense, bem como toda a imprensa local, para prestigiarem os jogos decisivos do campeonato local.

0 comentários:

Postar um comentário