terça-feira, 12 de maio de 2015

Viatura da polícia é incendiada pela população após se envolver em ecidente com vítima fatal



Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em consequência de um acidente ocorrido na segunda-feira, 11 de maio, na rodovia estadual que liga os Municípios de Morada Nova e Ibicuitinga, na região do Vale do Jaguaribe. O desastre envolveu uma viatura da Polícia Civil. Revoltada, a população do lugar incendiou o carro da Polícia.

O desastre aconteceu por volta das 16h30 e as informações ainda são escassas. No entanto, sabe-se que a viatura modelo Hilux pertencia à Delegacia de Polícia Civil da cidade de São João do Jaguaribe e era ocupada por, pelo menos, dois policiais. Há informações de que a viatura estaria em perseguição a bandidos.

A viatura da Polícia Civil, de placas OIF-4317 (oficial) colidiu com uma motocicleta FAN preta que era ocupada por duas pessoas. Uma delas teve morte instantânea. A outra, em estado gravíssimo, foi socorrida do local para o Hospital de Morada Nova.

Segundo ainda as primeiras informações, o policial que dirigia a viatura ficou também ferido. Mas, revoltada diante da situação, a população partiu para agredir os policiais. Eles, então, correram para o matagal e fugiram do lugar. Os populares, então, incendiaram a Hilux.

No momento do acidente o clima ainda é tenso no local, onde foi solicitado reforço de policiais de Morada Nova e de outras cidades daquela região que foram mobilizados para resgatar os policiais que estariam ainda abrigados no matagal temendo serem linchados pela população. 

Há informações de que a segunda vítima acabou falecendo no hospital da cidade Quixadá.

Fonte: Plantão Policial do Ceará.

0 comentários:

Postar um comentário