terça-feira, 5 de maio de 2015

Tabuleiro recebe KLG nesse sábado (09) pelas semifinais do Cearense de Basquete



A equipe de Tabuleiro do Norte vai receber nesse sábado dia 09 de maio, às 17h15min, na Quadra da CNEC, centro da cidade tabuleirense, a fortíssima equipe do KLG de Fortaleza, pelo jogo de ida da fase semifinais do LXIII Campeonato Cearense de Basquete Adulto Masculino.  

Será um embate decisivo para o time da casa que precisa construir uma boa vitória e jogar toda a pressão sobre a equipe adversária na partida da volta, que será disputada dia 17 de maio (domingo), às 14h, no Ginásio do Colégio Militar, em Fortaleza. 

Pelo regulamento do certame se uma mesma equipe vencer os dois confrontos automaticamente garantirá vaga na grande decisão, caso aconteça uma vitória para cada lado será disputada uma terceira partida (a negra), com mando de quadra do time que levar vantagem no saldo de pontos, para que então seja conhecido o vencedor.

Nas quartas de finais o time tabuleirense eliminou a equipe do Dias Macedo de Fortaleza ao vencer os dois jogos por 75 a 69 em Tabuleiro e 78 a 52 na capital. Já o KLG desbancou a equipe de Quixeré também com duas vitórias 75 a 56 em solo quixereense e 71 a 58 em Fortaleza.

O torcedor tabuleirense está sendo convidado a lotar a quadra da CNEC para apoiar o time da casa nessa importante partida rumo ao título do cearense. Vale ressaltar que a entrada é inteiramente grátis. 

Na outra semifinal a equipe Moradanovence vai encarar o Time A2 de Fortaleza. O 1º confronto será também no sábado (09), às 18h30min, no Ginásio Poliesportivo de Morada Nova, e o confronto da volta também ocorrerá dia 17, na preliminar de KLG e Tabuleiro.

0 comentários:

Postar um comentário