domingo, 10 de maio de 2015

Tabuleiro perde para o KLG em casa pelo Cearense de Basquete



Mesmo com o apoio da sua apaixonada torcida, a equipe do Tabuleiro do Norte não conseguiu quebrar o tabu contra o tetra campeão cearense KLG e perdeu pelo placar de 64 a 61, a partida de ida da fase semifinal do Campeonato Cearense de Basquete, disputada nesse sábado, 09 de maio, na quadra da CNEC, em Tabuleiro do Norte. 

Agora o time jaguaribano precisa vencer o jogo da volta a ser disputado no próximo domingo, 17 de maio, às 14h, no ginásio do Colégio Militar, em Fortaleza, para então levar a decisão da vaga para uma terceira partida, a negra, que se necessário será disputada com mando de quadra da equipe que obtiver melhor saldo de pontos nos dois primeiros confrontos. 

Para o KLG a situação é muito confortável, com o triunfo fora de casa o time fortalezense precisa apenas construir uma nova vitória em seus domínios para garantir presença mais uma vez na final do campeonato. Vale ressaltar que o KLG busca o quinto título da competição.

Na outra semifinal disputada também sábado, 09 de maio, na cidade de Morada Nova, a equipe da casa Moradanovense fez valer o mando de quadra e derrotou o Time A2 de Fortaleza pelo placar de 77 a 55. O jogo da volta será também no próximo domingo, 17 de maio, às 12h no ginásio do Colégio Militar, na preliminar de KLG e Tabuleiro. 

Caso a equipe de Morada Nova consiga vencer novamente garantirá vaga na decisão, caso contrário, se o time da capital reverter à situação levará a decisão para a partida extra.

0 comentários:

Postar um comentário