quinta-feira, 7 de maio de 2015

SEINFRA inicia recuperação de pontos críticos das estradas vicinais

A Prefeitura de Russas, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está iniciando obras de recuperação em pontos críticos que ligam nossas comunidades à sede do município.

É rotina da Prefeitura Municipal recuperar todas as estradas vicinais do município anualmente, após o período invernoso. Em 2013, foram recuperados mais de 280 km de estradas em todo o município. Em 2014, mais de 295 km de estradas passaram por recuperação. Neste ano, a previsão é de que as obras sejam iniciadas em junho, após a quadra invernosa.

Nas últimas semanas, a Secretaria Municipal de Infraestrutura vem trabalhando na recuperação de pontos críticos nas comunidades do Sítio Buia, Lagoinha e Timbaúba dos Simplícios.

Hoje, dia 07, a Secretaria de Infraestrutura colocou as máquinas pra recuperar pontos críticos das estradas em torno da comunidade do Pedro Ribeiro.

O Secretário de Infraestrutura do Município, Ricardo Weber, diz que vai fazer o que for necessário para que a melhoria das estradas de nossa cidade seja gradativa e sabe dos desafios que o inverno proporciona na condição da realização deste trabalho. “Com as chuvas, mesmo que poucas, é importante fazer estes reparos para que sejam amenizados os danos oferecidos pelas estradas pelo fluxo de transportes”, afirma Ricardo.

Fonte: ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário