domingo, 10 de maio de 2015

Morte por soterramento em Fortim

Neste sábado, dia 09, por volta das 10h, no Pontal de Maceió, cidade de Fortim, litoral cearense, por conta de um soterramento de areia, veio a óbito Jecildo Ribeiro dos Santos, 50 anos, natural do Fortim-CE. 

Segundo informações repassadas a polícia, a vítima cavava um poço quando foi soterrado pela areia, sendo resgatado ja sem vida do local. 

Policias atenderam a ocorrência e adotaram todas as medidas cabíveis.

FURTO EM RESIDÊNCIA EM RUSSAS

Neste sábado, dia 09, por volta das 07h30min, na Vila dos Carneiros, localidade de Poço Redondo, zona rural, a pessoa de José Evandro Pereira, 61 anos, eletricista, natural de Russas-CE, teve sua residência furtada, de onde levaram 01 maquita, 01 furadeira, 02 facões, 01 caixa de som amplificada e 01 botijão de gás de cozinha. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM PALHANO

Neste sábado, dia 09, por volta das 17h30min, no KM 07, da CE 371, João Luiz Rodrigues de Moura, 46 anos, natural de Palhano-CE, trafegava na motocicleta Honda CG 150 FAN de cor vermelha, de placa PMQ-9166, quando atropelou um animal (jumento) que se encontrava na rodovia. Em consequência do acidente, o condutor da motocicleta foi socorrido em uma ambulância do município ao hospital local e posteriormente transferido para o hospital de Russas.

ROUBO EM RESIDÊCIA EM ARACATI

Neste sábado, dia 09, por volta das 08h, compareceu na USI/Aracati, Norton Neupert, 57 anos, o qual  informou que na madrugada de hoje, 02(dois) homens entraram em sua residência, ambos armados a revólveres, que roubaram da vítima, cartões de créditos, aparelhos de celulares(não informada a marca), e uma quantia de R$ 600,00 reais. A polícia iniciou buscas à procura de suspeitos que ainda não foram localizados.

HOMICÍDIO A BALA EM ARACATI

Neste sábado, dia 09, por volta das 13h20min, na Rua José de Alencar, bairro Nossa Senhora de Lourdes, foi vítima de Homicídio à bala, Francisco Everton da Silva Ribeiro, 22 anos, que segundo informações de familiares, a vítima estava no alpendre de casa, quando 02(dois) indivíduos de capacetes em uma moto bros de cor preta de placa não anotada, chegaram e efetuaram vários disparos atingindo a vítima nas costas e braço direito, sendo “Everton” ainda socorrido ao Hospital local nas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.

HOMICÍDIO A BALA EM FORTIM

Neste sábado, dia 09, por volta das 18h30min, no Assentamento sem Terra, na localidade Lagoa Salgada, Zona Rural, foi vítima de homicídio à bala Raimundo Nonato da Silva, 45 anos, que segundo informações de populares, foi surpreendido por um indivíduo não identificado, armado a revólver que efetuou os disparos e em seguida fugiu do local tomando destino ignorado.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM ICAPUÍ

Neste sábado, dia 09, por volta das 16h30min, na localidade de Serra da Peroba, houve uma colisão frontal entre uma moto CG Titan de placa HYF-1047, conduzida por Thiago Porfirio de Souza, 37 anos, natural do Rio de Janeiro, este que veio a óbito no local, e um Fiat Doblo de placa OSB-4459 conduzido por Valdécio Barreto Gomes, 40 anos, natural de Aracati-CE. Na garupa da moto estavam outras duas pessoas, Getúlio Dos Santos Pereira, e uma menor sem identificação conhecida apenas por “Ingrid”, que ambos já haviam foram socorridos para o Hospital Municipal de Icapuí e de lá transferidos para Aracati.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM TABULEIRO DO NORTE

Neste sábado, dia 09, por volta das 08h15min, um individuo usando capacete, armado a revolver, efetuou um roubo (assalto) na loja Império Digital, localizada na Rua Batista Maia, Centro, de onde foi levado, segundo a gerente do estabelecimento, 15 aparelhos celulares, 03 tabletes, e 02 monopódios. O suspeito fugiu logo em seguida e até o momento não foi localizado pela polícia.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM TABULEIRO DO NORTE

Neste sábado, dia 09, por volta das18h30min, na entrada da comunidade de Patos, zona rural, ocorreu uma colisão frontal envolvendo um veículo GM Celta, de cor preta, de placa HWS-0132, conduzido por Dorian Soares de Freitas, 46 anos,  e uma motocicleta conduzida por  Celio Roberto Rodrigues,  46 anos,  este que foi socorrido pelo SAMU para o hospital de Limoeiro do Norte com fraturas na perna. 

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste sábado, dia 09, por volta de 14h30min, a polícia recebeu informações de um roubo ocorrido no Comércio Mercadinho Bom Preço, situado na Rua Cândido José de Sousa, de propriedade de Carlos Alberto Moura Régis, 47 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, onde 02 (dois) indivíduos armados com arma de fogo, em uma motocicleta não identificada, invadiram o estabelecimento comercial e subtraíram uma importância de R$ 200,00 (duzentos reais), e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado. 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste sábado, dia 09, por volta de 18h30min, na comunidade de Cabeça Preta, zona rural, a pessoa de Antônio Ivanio de Sena, 39 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, caminhava na via pública, quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda Brós, de cor vermelha, se aproximaram da vítima e dispararam contra ele, vários tiros que não o atingiram, tendo a vitima se homiziado em um matagal existente no local. Os suspeitos evadiram-se em seguida e até o momento não foram localizados.

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário