sexta-feira, 22 de maio de 2015

Luiz Alves e Vitória de Maria Dias garantem vaga na grande final do Limoeirense de Futsal



Boa presença de público, partidas emocionantes e muitos gols, foram assim os jogos da fase semifinal do Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto Masculino da 1ª Divisão, disputados na noite dessa quinta-feira, 21 de maio, no Ginásio Dr. José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte, que definiram os dois grandes finalistas da competição.

Na partida preliminar, AABB e Luiz Alves fizeram um embate equilibradíssimo e cercado de muitas emoções, que terminou empatado no tempo normal por 2 a 2. A decisão foi para a prorrogação e o Clube Luiz Alves soube aproveitar melhor as oportunidades e venceu por 2 a 0, desbancando então um dos grandes favoritos ao título e garantindo vaga na grande final do certame. Os gols do Luiz Alves foram anotados por Yan Chaves (02), Adriano Costa e Gugu Florense. Descontaram para AABB os irmãos Lequinha Rocha e Denílson Rocha.

Na partida de fundo uma chuva de gols, o Vitória de Maria Dias (foto) não deu chances e goleou impiedosamente a equipe do São Raimundo por 4 a 0, garantindo então a outra vaga na grande decisão. Os gols do time da Maria Dias foram assinalados por Rafael Lemos (02), Dyego Wesk e Darley.

Luiz Alves e Vitória de Maria Dias decidirão o título do certame no sábado, 30 de maio, às 20h, no Ginásio Nilson Osterne. A princípio a grande final estava agendada para a próxima quinta-feira, 28 de maio, mas os clubes em comum acordo com a Liga Limoeirense de Futsal optaram pelo sábado, por ser final de semana, garantindo assim oportunidade para que o torcedor ocupado durante a semana possa assistir a partida da grande final.

Pelo regulamento do campeonato, na grande decisão não existirá vantagem alguma para nenhuma das equipes, portando se um jogo terminar empatado haverá prorrogação e permanecendo a igualdade a decisão ocorrerá através das cobranças dos pênaltis.

A competição é promovida pela Liga Limoeirense de Futsal, cujo presidente é o desportista Cláudio Rocha, que tem a honra de convidar o torcedor jaguaribano, em especial o limoeirense, bem como toda a imprensa local, para prestigiarem a partida da grande final do Campeonato.

0 comentários:

Postar um comentário