segunda-feira, 4 de maio de 2015

LDLN realizou assembleia para definição do Campeonato Limoeirense da Série B



A Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN realizou dia 02 de maio, no auditório Antônio Maia de Oliveira, na sede da entidade, uma Assembleia Geral do Conselho Arbitral e representantes de clubes para definição do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série B. Dos 17 clubes participantes apenas os dirigentes do Botafogo do Setor NH6 (Aurimarcos Lima) e do União Jovem (José Zito), não participaram do momento.

Na reunião foi definida a divisão dos clubes em duas chaves, ficando o grupo “A” composto por União Jovem, Boca Júnior do Arraial, Portuguesa do Setor NH4, Flamengo da Canafístula, Serra Azul, América do Arraial, Americano do Córrego do Feijão, Grêmio do Croatá e Gangorra, e o grupo “B” formado por XV de Junho do Espinho, Cruzeiro do Arraial, Maguari da Boa Fé, Nova Esperança, Serrano KM 60, Bonfinense de Bom Fim, Botafogo do Setor NH6 e Novo Ceará do Genipapeiro.

Três equipes, no caso Córrego de Areia, Santa Maria e Flamengo do Setor NH3 pediram licença e não participarão do certame desse ano.

Foi discutido também a divisão do prêmio financeiro e duas propostas foram apresentadas e postas em votação. O dirigente Raimundo Alves do clube Cruzeiro do Arraial sugeriu que a premiação fosse rateada entre todos os clubes participantes ficando a critério da LDLN as porcentagens dos valores. Já o procurador João Flavio Maia Regis, representando o clube Nova Esperança sugeriu que o rateio do prêmio fosse entre as quatro melhores. Após discussão saiu vencedora por 10 votos a 05 a proposta do dirigente do time cruzeirense.

Ficou definido também que os clubes têm até o dia 29 de maio para quitar a segunda parcela da inscrição e que as equipes que vão fazer a rodada de abertura dia 06 de junho, tem até 22 de maio para inscrever o mínimo de 18 jogadores.

Após realização do sorteio ficou definida a rodada de abertura do campeonato que será realizada dia 06 de junho, bem como a 2ª rodada, confira os confrontos:

Data: 06 de junho

Local: Estádio do Córrego do Feijão
Jogo: Americano X Grêmio do Croatá
Local: Estádio Paulo Moura
Jogo: América do Arraial X União Jovem

Data: 13 de junho

Local: Estádio Luís Amâncio na Gangorra
Jogo: Nova Esperança X Botafogo do Setor NH6
Local: Estádio Paulo Moura
Jogo: Cruzeiro do Arraial x Serrano do Km 60

0 comentários:

Postar um comentário