domingo, 3 de maio de 2015

Lagoinha/Quixeré vence Fla/Russas pelo Campeonato Russano de Master



Em partida válida pela fase classificatória do Campeonato Russano de Futebol Master, disputada na tarde desse sábado, 02 de maio, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas, na preliminar de Corinthians e Bom sucesso pela 1ª divisão, o time de Lagoinha Quixeré soube aproveitar melhor as oportunidades e num embate muito equilibrado venceu a equipe da Fla/Russas pelo placar de 2 a 1. Era o jogo de estreia de ambas as equipes na competição.

Com a vitória o time quixereense se igualou a Clube do Racha e Aracati, com três pontos cada dividindo a liderança do certame. Já o Fla/Russas seguiu a trajetória das equipes Jaguaruana e Cantareiras, que estrearam no certame com derrota.

A competição prosseguirá na próxima terça-feira, 05 de maio, às 19h30min, no Olímpico, com o jogo Cruzeiro de Baraúna versos Jaguaruana. O time cruzeirense fará sua estreia no campeonato, enquanto a equipe de Jaguaruana tentará se reabilitar da derrota sofrida na estreia para o Clube do Racha por 3 a 2.

O Russano de Máster conta com a participação de 07 equipes: Clube do Racha, Jaguaruana, Aracati, Cruzeiro de Baraúna, Lagoinha Máster, Fla/Russas e Cantareiras, que jogarão entre si, apenas em jogos de ida, se classificando as quatro melhores para a fase semifinal.

0 comentários:

Postar um comentário