domingo, 17 de maio de 2015

Kit’s Esportivos e Didáticos são entregues durante festejos alusivos ao aniversário de Quixeré



O município de Quixeré localizado na região Jaguaribana do estado do Ceará, comemorou na última sexta-feira, 15 de maio, seu aniversário de 58 anos de emancipação política, e para marcar esse grande momento foi realizado em frente ao prédio da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores um evento para a entrega de Kits Esportivos pela Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, e Kits Didáticos pela Secretaria de Educação.

O momento da entrega ocorreu logo após a missa, celebrada as 07h, na Igreja Matriz da cidade, e contou com os hasteamentos dos pavilhões municipal, estadual e nacional, bem como as execuções dos hinos; Nacional Brasileiro e do município de Quixeré, regidos pela Banda Filarmônica 13 de maio de Quixeré.

O prefeito Francisco Bessa durante seu discurso demonstrando felicidade e satisfação destacou: "O esporte e a cultura são as melhores ferramentas de inclusão social e um evento desta natureza me deixa bastante realizado e motivado”.

Vale ressaltar que o material esportivo foi adquirido através de projeto junto a Secretaria de Esporte do Estado, através do apoio do Secretário Executivo, Mailson Cruz, que sempre é solícito as demandas do município de Quixeré. As autoridades quixereenses aproveitaram o momento para agradecer ao Secretário Mailson Cruz pela presteza e atenção para com as solicitações de Quixeré.


   

0 comentários:

Postar um comentário