segunda-feira, 25 de maio de 2015

Equipe Pisa na Flor vence 14 de Agosto pela Taça Gerardo Malveira de Futebol



Duas partidas válidas pela fase de grupos da X Edição da Taça Gerardo Malveira de Futebol de Olho D’Água da Bica/Tabuleiro do Norte, movimentaram a competição nesse final de semana. O certame é promovido pela Liga Desportiva de Olho D’Água da Bica.

No sábado, 23 de maio, em partida do grupo “A”, a equipe do Pisa na Flor, não tomou conhecimento e venceu o 14 de Agosto por 3 a 1, com gols anotados por Paloma (2) e Cione. Descontou para o 14 de Agosto o atleta Novinho. A arbitragem foi do árbitro Fogoio auxiliado por Avanir e Luan.

Com a vitória, a segunda na competição, o time Pisa na Flor assumiu a liderança isolada da chave com 06 pontos em 02 jogos. Já o 14 de agosto sofreu sua segunda derrota consecutiva e segue sem pontuar.  

No domingo, 24 de maio, em jogo da chave “B”, Belém e AC Gangorrinha protagonizaram um confronto muito equilibrado, que terminou empatado pelo placar de 1 a 1. O gol do Belém foi assinalado pelo jogador Fuga, enquanto o atleta Jocicleudo marcou o tento do AC Gangorrinha. A arbitragem ficou por conta do árbitro Erasmo auxiliado por Avanir e Euzébio.

Com o empate o time do AC Gangorrinha assumiu a liderança isolada da chave com 04 pontos em 02 jogos. Já a equipe do Belém conquistou seu primeiro pontinho em 02 partidas.

A competição prosseguirá no próximo final de semana, com mais duas partidas complementando a 2ª rodada da fase de grupos. No sábado, 30 de maio, às 15h15min, pela chave “B”, a equipe do Olho D’Água vai enfrentar o Sub 20 de Tabuleiro; e no domingo, 31 de maio, no mesmo horário, pela chave “A”, a equipe do Serrano enfrentará o time do Gangorrinha FC.

A competição está sendo disputada por 08 equipes divididas em duas chaves que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos se classificando as duas melhores de cada para a fase seguinte. Nas semifinais o 1º colocado do grupo “A” enfrentará o 2º de “B”, e o 1º de “B” vai enfrentar o 2º de ”A”, em partida única, sendo que os vencedores disputarão a grande final, agendada na tabela para o dia 26 de julho deste.

0 comentários:

Postar um comentário