segunda-feira, 11 de maio de 2015

Durante briga um homem é morto a facada e dois ficam feridos em Russas



Segundo informações da polícia militar, durante uma briga ocorrida no início da madrugada dessa segunda-feira, dia 11 de maio, por volta das 00h10min, na comunidade do Alto do Bode (Sitio Canto), zona rural do município de Russas-CE, uma pessoa foi morta a faca e mais duas saíram lesionadas.

A vítima fatal foi identificada como sendo Mauricelio Jose de Santiago, 32 anos, natural de Russas, que foi lesionado com uma perfuração no peito esquerdo, sendo socorrido ao Hospital local, aonde não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Uma segunda vítima identificada por Francisco Claudio Santiago Silva, 22 anos, natural de Russas, foi lesionado com uma perfuração na clavícula direita, sendo socorrido ao hospital, e após ser medicado foi liberado.

Segundo ainda a polícia, o autor das lesões e agora acusado de homicídio, foi a pessoa de Antônio Bandeira da Silva, 49 anos, natural de Jaguaribe-CE, residente na mesma localidade onde ocorreu o fato, que durante a briga foi lesionado a pauladas, sendo encaminhado para Fortaleza com suspeita de traumatismo craniano e uma fratura no braço direito. O mesmo está preso em flagrante sob escolta policial.

Policiais militares atenderam a ocorrência e adotaram todas as medidas cabíveis.

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário