quinta-feira, 7 de maio de 2015

Duas mulheres são assassinadas a bala em Tabuleiro do Norte



Elisângela

Um duplo homicídio tendo como vítima duas mulheres aconteceu nessa quarta-feira, 06 de maio, por volta das 20h, em um bar na CE-358, Bairro Bom Futuro (Cooperativa), zona periférica  da cidade de Tabuleiro do Norte, estado do Ceará.

Segundo informações da polícia a pessoa de Elisangela Maurício Cardozo, 29 anos, natural de Tabuleiro do Norte, foi atingida por 08 disparos nas costas e região da cabeça, vindo a óbito imediatamente no local. Enquanto a jovem Francisca Roberta da Silva, 19 anos, natural de Tabuleiro do Norte, também atingida nas costas e região da nuca, foi socorrida ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte-CE, sendo transferida para Fortaleza, mas não resistiu e veio a óbito durante o percurso.

No local ninguém soube ou quis prestar informações sobre a autoria do sinistro, apenas que os autores fugiram numa motocicleta de características não anotadas.

Policiais militares foram ao local e encontraram várias cápsulas deflagradas de pistola cal.40. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. 

 
Roberta
Fonte: 1º BPM
Fotos: Limoeiro Plantão Policial

0 comentários:

Postar um comentário