sábado, 23 de maio de 2015

Dois jogos movimentarão a Taça Gerardo Malveira de Futebol nesse final de semana



Duas partidas válidas pela fase de grupos da X Taça Gerardo Malveira de Futebol de Olho D’água da Bica/Tabuleiro do Norte, movimentarão a competição nesse final de semana.  O certame é promovido pela Liga Desportiva de Olho D’Água da Bica.

Nesse sábado, 23 de maio, logo mais às 15h15min, pela chave “A”, a equipe do 14 de Agosto que estreou com derrota para o Serrano, vai tentar sua reabilitação diante do time Pisa na Flor que vem de vitória na estreia contra Gangorrinha FC.

No domingo, 24 de maio, no mesmo horário, pelo grupo “B”, o Belém que também estreou perdendo para o Olho D’Água vai buscar sua recuperação diante do AC Gangorrinha que estreou vencendo o Sub 20 de Tabuleiro por 2 a 1.

No grupo “A” Serrano e Pisa na Flor dividem a liderança com 03 pontos cada, já 14 de Agosto e Gangorrinha FC vem logo em seguida sem pontuar. Já na chave “B” Olho D’Água e AC Gangorrinha dividem a 1ª posição também com 03 pontos cada, seguidos de  Belém e Sub 20 de Tabuleiro que ainda não pontuaram. 

A competição está sendo disputada por 08 equipes divididas em duas chaves que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos se classificando as duas melhores de cada para a fase seguinte. Nas semifinais o 1º colocado do grupo “A” enfrentará o 2º de “B”, e o 1º de “B” vai enfrentar o 2º de ”A”, em partida única, sendo que os vencedores disputarão a grande final, agendada na tabela para o dia 26 de julho deste.

0 comentários:

Postar um comentário