domingo, 3 de maio de 2015

Comunidade de Olho D’água da Bica promove Taça Gerardo Malveira de Futebol



Com a participação de 08 equipes teve início nesse sábado 02 de maio, a X Taça Gerardo Malveira de Futebol  que acontece no Distrito de Olho D’água da Bica, zona rural do município de Tabuleiro do Norte. Oito equipes divididas em duas chaves participam do certame, sendo o grupo “A” composto por Serrano, 14 de Agosto, Gangorrinha FC e Pisa na Flor, e o grupo “B” formado por Belém, Olho D’água, AC Gangorrinha e Sub 20/Tabuleiro.  

O jogo de abertura aconteceu na tarde desse sábado, 02 de maio com o embate entre Serrano e 14 de Agosto pela chave “A”. A competição prosseguirá nesse domingo, 03, logo mais às 15h15min, com a partida do grupo “B” envolvendo Belém versos Olho D’água.

O campeonato será disputado em três fases, na primeira as equipes jogarão entre si em partida de ida dentro de seus respectivos grupos avançando as duas melhores da cada para a etapa seguinte.  Nas semifinais o 1º colocado do grupo “A” enfrentará o 2º de “B”, e o 1º de “B” vai enfrentar o 2º de ”A”, em partida única, sendo que os vencedores disputarão a grande final, agendada na tabela para o dia 26 de julho deste.

A organização do certame tem a honra de convidar o torcedor tabuleirense, em especial o do Distrito de Olho D’água para prestigiarem os jogos da Taça Gerardo Malveira, que serão disputados sempre nas tardes de sábado e domingo, no referido Distrito.

0 comentários:

Postar um comentário