terça-feira, 12 de maio de 2015

Com participação de 23 equipes, começa nesta quarta (13) o 2º Campeonato Russano de Vôlei



Com realização da Secretaria de Esportes e Juventude do município de Russas e apoio total da prefeitura municipal, terá início nesta quarta-feira, 13 de maio, a partir das 19h, no Ginásio Poliesportivo Joel Correia Lima, o 2º Campeonato Russano de Voleibol nas categorias sub 15, sub 18 e adulto, nos naipes masculino e feminino.

O Congresso Técnico que definiu tabela e fórmula de disputa da competição aconteceu nessa segunda-feira, 11 de maio, a noite, no próprio Joel Correia Lima. 23 equipes no geral foram inscritas para as disputas do certame.

O Secretário de Esportes Reiginaldo Cruz, popular Fifa, destacou como satisfatória a quantidade de clubes e atletas inscritos no Campeonato, que terá como objetivos principais; promover a modalidade de voleibol, desenvolver interação entre atletas e sociedade russana e principalmente revelar jovens talentos,  para futuramente representar Russas nas Olimpíadas do Vale e quem sabe elevar o nome da cidade Brasil a fora.

Para a realização do campeonato a Administração Municipal não medirá esforços e já sinalizou que irá apoiar no que for necessário, objetivando a realização de uma competição de sucesso. A administração de Russas tem a consciência de que as atividades esportivas são ferramentas primordiais para livrar crianças e os jovens do caminho das drogas.

A Secretaria de Esporte e Juventude, através do seu Secretário Fifa, tem a honra de convidar a sociedade russana para lotar o Ginásio Joel Correia Lima, numa demonstração de apoio e incentivo aos nossos atletas, na abertura de mais uma competição municipal.  

0 comentários:

Postar um comentário