segunda-feira, 25 de maio de 2015

Cantareiras vence Cruzeiro de Baraúna pelo Russano de Futebol Máster



No embate interestadual válido pela fase classificatória do Campeonato Russano de Futebol Máster, disputado na tarde do último sábado, 23 de maio, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas, a equipe russana do Cantareiras levou a melhor e venceu o Cruzeiro de Baraúna/RN pelo placar mínimo de 1 a 0.

Com a vitória, a primeira no certame, a equipe do Cantareiras subiu duas posições na tabela de classificação, saindo da lanterna para a 5ª colocação com 03 pontos em 02 jogos. Já a equipe cruzeirense, atual vice-campeão russana de máster, não consegue repetir a boa campanha do ano passado e ainda não venceu nessa edição da competição, foram duas derrotas em dois jogos, e sem pontuar ocupa a última posição da tabela de classificação.

O Russano de Máster terá prosseguimento nessa terça-feira, 26 de maio, às 19h30min, no Estádio Olímpico, com a partida entre Aracati e Jaguaruana. Muitas expectativas para esse jogo, visto que o time do litoral lidera a competição com 04 pontos e vai tentar mais uma vitória para seguir firme na ponta da tabela, e a equipe da terra da rede que aparece na 4ª posição com 03 pontos, brigará também pela vitória para assumir a ponta da classificação. 

Outro fator que vem gerando expectativas para esse confronto é a possibilidade do baixinho Clodoaldo, ex-Fortaleza e vários clubes do Brasil, fazer sua estreia na competição vestindo a camisa do Jaguaruana.  Segundo o diretor jaguaruanese Sávio, está tudo acertado para que o atleta entre em campo nessa terça-feira. 

Com relação e regularização do atleta, a Liga Desportiva Russana – LIDER, através do seu presidente Fernando Leite, divulgou que já foi dada a entrada na ficha de inscrição do baixinho, portanto de acordo com a entidade, o jogador Clodoaldo está 100% regularizado e apto a jogar.

O Russano de Máster conta com a participação de 07 equipes: Clube do Racha, Jaguaruana, Aracati, Cruzeiro de Baraúna, Lagoinha Máster, Fla/Russas e Cantareiras, que jogarão entre si, apenas em jogos de ida, se classificando as quatro melhores para a fase semifinal.

Confira abaixo a classificação atualizada do certame:

1º Aracati: 04P/02J/02GS
2º Clube do Racha: 04P/02J/01GS
     Lagoinha/Quixeré: 04P/02J/01GS
4º Jaguaruana: 03P/02J/00GS
5ª Cantareiras: 03P/02J/-01GS
6º Fla/Russas: 01P/02J/-01GS
7º Cruzeiro de Barauna: 00P/02J/-02GS

0 comentários:

Postar um comentário