quinta-feira, 21 de maio de 2015

Árabe procura 4 brasileiras para se casar e oferece 90 milhões para cada uma

O bilionário árabe Zayn Zali, está procurando 4 brasileiras para se casar. A oferta é de 90 milhões de reais para cada brasileira que aceitar se casar com ele. Vale lembrar que na cultura árabe, é comum o noivo pagar um dote pela mão da noiva.
Zayn disse a uma entrevista na TV árabe que conheceu o Brasil durante a Copa do Mundo e que se apaixonou pelo país e ainda mais pelas brasileiras. Porém o árabe fez algumas exigências para as futuras candidatas, entre as exigências estão a necessidade de cada uma “ter ciência e aceitar dividir o marido com outras seis mulheres”, “não ser interesseira e se casar por amor”, “adaptar-se aos costumes e cultura da Arábia Saudita”, “ ter entre 18 e 45 anos”.
O casamento deverá acontecer na Arábia Saudita, no Palácio de Zali. O sheik possui uma fortuna avaliada em 2.9 bilhões de dólares. Além de várias mansões e carros ultra potentes. Ele disse também que as 4 mulheres terão liberdade para viajar e passear sem a sua presença.
Quanto aos costumes de seu país, ele afirma: Que não tem nada de errado em contestar, mas sugere às candidatas a se adaptarem. Cada uma das candidatas que ganharem o coração do sheik vão ser buscadas no Brasil de jatos particulares junto com as famílias das noivas.Cada noiva pode levar 40 convidados para o casamento, com tudo pago pelo sheik e com direito a uma temporada de férias em seu país.
Cada noiva pode levar 40 convidados para o casamento, com tudo pago pelo sheik e com direito a uma temporada de férias em seu país
Fonte: BLOG SEMPRE ATUALIZADO PORTAL DE NOTICIAS
 

0 comentários:

Postar um comentário